O caminho mais rápido que você precisa seguir para criar projetos eletrônicos programando Arduino

Especialistas em tecnologia afirmam que saber programar vai ser uma habilidade obrigatória em um futuro próximo.

Quem não tiver essa habilidade vai só observar as melhores oportunidades de trabalho indo para quem sabe aplicar programação em eletrônica.

Em Eletrônica isso é ainda mais sério, porque os dispositivos estão cada vez mais inteligentes. O responsável por isso é a programação.

Assim, trago uma grande oportunidade para você ter essa qualificação. É para saber programar bem Arduino, a plataforma de projetos eletrônicos.

Você vai aprender com o Engenheiro Mateus...

Há alguns anos ele desenvolve projetos de Automação e assim consegue ficar atualizado em Eletrônica aplicada a Automação.

Com o e-book que ele criou, você vai criar programas para Arduino, utilizando uma linguagem muito simples e objetiva, que:

  • Vai te ajudar a entender quais são as principais funções do Arduíno para começar rapidamente a programar;
  • É uma forma de você conseguir usar programação para aplicar em circuitos eletrônicos objetivos;
  • Vai te dar a possibilidade de entender técnicas que vão acelerar o processo.   

 

E eu sei que isso é extremamente importante para você porque começar a programar e saber como interligar isso com circuitos pode ser complicado no começo.

Um dia resolvi começar a programar Arduino e montar circuitos simples para aplicar. Fui sem estudar muito, na pressa de praticar.

Logo percebi que se eu continuasse tentando fazer tudo "na marra", eu até ia conseguir, mas ao custo de muito tempo de pesquisas e testes...

Eu já estava programando circuitos simples para acionar Leds e ativar um buzzer. Mas conforme eu avançava, surgiam mais dúvidas.

Você pode não ter passado por isso ainda, mas vai passar logo que começar a sair do básico da programação e começar a querer controlar circuitos um pouco complexos.

Quando você utiliza a ferramenta certa, consegue aplicar as técnicas certas para deixar o programa organizado. Então o tempo de trabalho diminui.

Internet das Coisas está cada
vez mais presente em projetos

E essa habilidade vai ser uma porta de entrada para você atuar com Internet das Coisas (IoT). É uma evolução tecnológica para conectar à internet itens comuns do nosso dia a dia.

Cada vez mais surgem eletrodomésticos, transportes, tênis, roupas e maçanetas conectadas à Internet. Tudo isso tem o objetivo de tornar o mundo a nossa volta mais inteligente. 

Já é uma realidade, então se você quiser atuar com eletrônica moderna e não ficar para trás no mercado de trabalho, o Arduíno é uma excelente forma de você entrar nessa tecnologia.

A dedicação e experiência do Mateus o ajudou a criar esses vídeos e materiais. O objetivo é orientar e deixar você presente para essa nova realidade.

Só que você realmente precisa dar o próximo passo, o quanto antes, para não ser atropelado pelo desenvolvimento tecnológico.

Esperar em tecnologia é mesmo que querer ficar pra trás. Até porque você vai precisar estudar e praticar para aprender.

Estou considerando que você está realmente interessado em ficar atualizado e aprender a aplicar da melhor forma a programação Arduino

Por tudo que eu te mostrei até agora, você sabe que esse investimento na tua vida é insignificante perto do que vai ganhar em aperfeiçoamento profissional.

Eu quero acreditar que estou aqui escrevendo para alguém que deseja ser visto como um profissional moderno e competente.

Mas não tenho como forçar você a tomar essa ação... Você pode ter certeza: outros vão agir, aprender, praticar e agarrar as melhores oportunidades. Sei pelos comentários que recebo.

Então o que você só precisa fazer agora é tocar no botão abaixo e ver tudo o que Mateus preparou pra você.

Receba um mini-curso em vídeo para começar firme a praticar. E receba o meu bônus especial...

Além de todos os bônus, ainda
tem o meu exclusivo
AVISO: bônus entregue 7 dias após a comprovação do pagamento, porque esse é o prazo de garantia para você desistir da compra
Eletrônica Aqui